![]() |
Divulgação/Rede Globo |
Tachada de “planta” pela produção do reality show, a morena, mesmo assim, conseguiu se manter no jogo até a última semana da atração. E indo para o “Paredão” apenas uma vez. Se ela não foi uma boa jogadora com o público, ela foi uma excelente estrategista com os colegas de confinamento, mantendo-se bem por lá.
“Não acho justo nem injusto terem me chamado de ‘planta’. Fui eu mesma. Mas acho que faltou um pouco mais de mostrar a minha força, minha alegria, meu lado mais comunicativo”, ponderou.
Fora do confinamento há pouco mais de 24 horas, Kelly bateu um papo animado com o Famosidades por telefone. A ex-BBB mostrou que está muito feliz por ter participado do reality show, mesmo sendo eliminada nos momentos finais.
Sem mágoas de nenhum participante – até mesmo de Fabiana, que a maltratou -, Kelly não tem favorito ao prêmio: “Jonas, Fabi e Fael são grandes pessoas e merecem”. E por falar em Jonas, a morena falou também sobre o selinho pedido pelo loiro na última festa, e garantiu que o namorado, chamado por ela de Gordo, não ficou enciumado.
“Ele é um ser humano incrível, sempre me apoiou em tudo. E ele conhece a mulher que sou, não ficou bravo porque eram brincadeiras”, disse.
Nas próximas páginas, você confere a entrevista na íntegra com Kelly. Aqui, ela fala sobre ensaio nu, jogo de Fabiana, sobre o favoritismo de Fael e o que quer seguir na carreira artística!
Por TAYNARA MAGAROTTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário